Maquetes

 O POÇO

 

A água é fundamental, e isso todos os bandos concordam, mas as vezes os poços escondem mais do que simples água de beber.
 
 
A PONTE
 Estratégica é a palavra para a ponte, conquistar é o objetivo dos bandos.
 

 
O POSTE DE EXECUÇÃO
Eu não acredito nas bruxas, mas que elas existe isso é certo, então queimem bruxas queimem.
PEQUENO COMERCIO
Esse pequeno comércio vende tudo, desde poções e veneno a ferramenta e armas. Um ponto para abastecimento de muitos bandos, mais desde que seja um de cada vez a frequentar a loja, se não...
 





TORRE DA MANDÍBULA
Essa torre era originalmente uma pequene fortaleza de vigia, embora abandonada ainda é um local seguro e um bom esconderijo.
 
 
 




 

 

 
 
 





CASA DESTRUÍDA DO MERCADOR

Mais uma casa vítima de tudo que acontece em Mordheim. Seu antigo morador era um mercador de medio porte e com alguns bens, lógico que ele não morar mais na casa que agora é usada pelos bandos da cidade.

















BASE ELEVADA
 

Mordhem não é uma cidade plana e elevados são bem comuns. 
 




 


CAPELA DESTRUÍDA








Esta Capela dedicada ao deus Sigma foi outrora um lugar de culto e oração, mas as infinitas batalhas entre os bandos em Mordheim cobrou seu preço a pequena capela, grande parte do telhado ruiu e um buraco foi feito na parede próximo ao altar. Mesmo com a passagem de vários bandos pela capela a estátua de Sigma, suas piras e o pilar de oferendas permanecem inalterados...por vias das dúvidas é sempre bom respeitar...ou temer.
















 
FABRICA ABANDONADA









Esta fábrica está abandonada para as funções para qual foi construídas, pois o local com suas várias entradas e excelentes locais para tiro é uma base perfeita para muitos bandos de Mordheim.





















TORRE DESTRUÍDA









Mesmo estando destruída esta torre ainda é um local estratégico nos eternos combates em Mordheim, seus vários níveis, acessos restritos e visão privilegiada a torna um local perfeito para os bandos.


 

 

 

 

 







TAVERNA RED SKULL


A taverna Red Skull era um local bem frequentado pelos Mercenário e Free Lances de Mordheim, mas mesmo depois de ter parte do telhado e uma parede destruídas ela continua a servir a melhor cerveja anã da cidade.








PORTAL

Até mesmo um simples portal em Mordheim serve com trincheira, bastam alguns sacos de areia e algumas caixas e pronto já é possível resistir um pouco aos ataques dos bandos inimigos.








 SANTUÁRIO

Um Pequeno santuário encravado no meio da turbulenta cidade de Mordheim, nos poucos períodos de paz oferendas são feitas a Deusa Caçadora, para depois serem roubadas pelos vândalos.




ARCOS FORTIFICADOS

Uma pequena estrutura em arco foi fortificada e usada como fortaleza e ponto de observação, pela qualidade das fortificações só poderia ser coisa de Orcs.







CASA DESTRUÍDA

Esta foi casa foi construída a mais de três anos, e constava no antigo Blog do Pele Verde, Presas e Animosidade fui uma das ultimas coisas que fiz antes da grande parada.















Nenhum comentário: