sexta-feira, 6 de abril de 2012

NOVOS PROJETOS

Fala Galera!!!

Iniciei alguns projetos de maquetes na semana passada e gostaria de estar compartilhando aqui no blog e obtendo opiniões também. São maquetes que serão usadas nos nossos jogos de MORDHEIM, algumas serão originais e outras inspiradas em fotos tirada da internet. O básico das construções são peças feitas pelos modelos da Hirst, além de isopor, madeira, papelão, madeira balsa e muita...MUITA COLA. Vamos lá.

Fabrica Abandonada
Projeto Original, com um compartimento na parte da frente e uma semi torre nos fundos, a torre tem dois níveis sendo um removível para acesso e movimentação das miniaturas na parte interna. Ambos os telhados também serão removíveis. Nas partes externas e internas terão equipamentos e tubulações além de caixas e outros acessórios. Possivelmente seja o primeiro a ser terminado.


 

Capela Gótica
Projeto original, esta pequena igrejinha será decorada no estilo gótico com direito a gárgulas na entrada. O interior será decorado e com acesso as miniaturas, sendo o do teto removível para possibilitar isso. Possivelmente o segundo projeto a terminar.





Pousada destruida
Talvez o projeto mais desafiador, não só pelo tamanho como também pela complexidade. Baseado no modelo apresentado no site Tabletop World. Será semi destruída com três pavimentos e muitas entradas, saídas e janelas para tiro. Não tenho previsão para o termino dela, estarei fazendo em paralelo com os outros projetos e tudo depende das dificuldades que irei encontrar.






Existem outras idéias na cabeça como um estábulo, umas casas de camponeses, construções em ruínas e até um porto com direito a barcos e tudo mais, mas as prioridades são a pintura dos meus novos bandos (Witch Hunter, Norse e Beastmen) e a ajuda na pintura dos bandos dos amigos. Quando houver novidade será postado aqui.

Abraços Orcs,

Pablo Ofrante


Nenhum comentário:

Postar um comentário